Momento Publicitário

Caro Insano e Demente leitor, hoje decidi dedicar-me à publicidade e como tal venho aqui fazer propaganda por uma rádio que me apraz muito de ouvir. Dá-se pelo nome de Jornal FM e podem ouvi-la em www.jornalfm.com.

Para confirmarem a qualidade da mesma basta-vos clicarem no link e ouvirem... Acho que não se arrependerão de o fazerem.

Sem mais assunto,

Loucas Saudações!

Momento Fotográfico

Caro Insano leitor, deixo aqui umas imagens que me pareceram engraçadas.




Pelas memórias do que foi...



Pelo banco que agora está vazio...

Pelas tardes passadas...




E pelas tardes que ainda virão a ser passadas...




E porque o tempo leva muita coisa mas também trás muitas outras coisas mais. Nada é estático, tudo muda. Talvez as pessoas que nos acompanham num dado momento nao possam estar sempre conosco mas... outras pessoas aparecem. E no fundo, desde que nos lembremos das coisas elas estarão sempre conosco... Aquilo que se viveu uma vez, nada nem ninguém nos pode roubar... Lembremo-nos então!

Para aqueles que comigo ali estiveram...

Para alguém que neste momento viu um fim chegar. Caro amigo com muito mau feitio, a ti te digo isto: As recordações são o que mais precioso temos na vida. Não esqueças nunca o que viveste... e não anseies pelo passado por muito bom que ele tenha sido! O futuro te trará algo ainda melhor! É so esperares!

Momento de loucura como não podia deixar de haver:

E... pelos esquilos?!... Sim, até porque os esquilos são animais engraçados e tal e coisa...




P.S.: Por motivos de uma amigdalite e exames o blog está um pouco parado... Mas não temam! Eu voltarei!