E Nomine

Caro insano leitor, deixo aqui uma amostra de um grupo que me parece interessante para quem sofre de problema psiquicos como eu.





Banalidades e mais banalidades

Caro leitor, insano que é este blog e seu intelectualmente embrutecido autor, não podia deixar de vos deixar estas maravilhosas perolas.


Alex Mijtus, 36 years old, was killed by his wife, armed with a 20 inch long vibrator. Mrs Mijtus had had enough of her husband's strange sex practices and one night during a prolonged period of "fun" she snapped, pushing all 20 inches of the vibrator into Alex's anus until it ruptured several internal organs and caused severe bleeding.

Tradução: Alex Mijtus de 36 anos, foi morto pela sua mulher armada de um vibrador com 20 polegadas (50.8 cm). A senhora Mijtus ficou farta das estranhas praticas sexuais do seu marido e uma noite, durante um prolongado periodo (se eles usavam um vibrador com 50.8 cms de comprimento prefiro nem pensar no tempo que eles o usariam e onde!) de "divertimento" deu-lhe um desvario (obrigado City Hunter pela sugestão para a tradução!) e enfia as 20 polegadas (relembro que são 50.8 cm) do vibrador pelo anus de Alex ate lhe ter rompido varios orgaos internos e causado graves hemorragias.

Nem quero imaginar o que eles fariam com aquele vibrador... Para alem de um belo caso de muito mau feitio por parte da mulher e como alguem disse (mais uma vez credito ao City Hunter) "ela quereria com aquilo certamente e apenas mostrar ao marido que aquilo nao teria piada!". Terá exagerado um pouco na sua demonstração va...


Debby Mills-Newbroughton, 99 years old, was killed as she crossed the road. She was to turn 100 the next day but, crossing the road with her daughter to go to her own birthday party, her wheel chair was hit by the truck delivering her birthday cake.

Traduçao: Debby Mills-Newbroughton de 99 anos, foi morta quando atravessava a rua. Ela faria 100 anos no dia seguinte mas, ao atravessar a estrada com a sua filha para ir com ela a sua propria festa de aniversario, a sua cadeira de rodas foi atingida pela carrinha que trazia o seu bolo de aniversario.

Bem, isto é no minimo chato nao acham?...

Military Sargent John Joe Winter killed his "two timing wife" by loading her car with Trintynitrate explosive (similar to C4). The Ford Taurus she was driving was filled with 750 kilograms of explosive, forming a force twice as powerful as the Oklahoma Bombing. The explosion was witnessed by several persons, some up to 14 kilometres away. No trace of the car or the victim were ever found, only a 55 metre deep crater and 500 metres of missing road.

Traduçao: O sargento John Joe Winter foi morto pela sua "traiçoeira esposa" carregando o seu carro com um explosivo semelhante ao C4 (perdao pela traduçao mas nao tive pra pensar em como seria Trintynitrate em portugues...). O Ford Taurus que ela conduzia foi carregado com 750 quilogramas de explosivo, formando uma força duas vezes mais forte que o a bomba do atentado de Oklahoma. A explosão fpo testemunhada por varias pessoas, algumas a 14 quilometros de distancia. Nenhum traço do carro ou da vitima foram jamais encontrados, apenas uma cratera com 55 metros de profundidade e 500 metros de estrada destruida.

Como alguem disse e cito: "é tao overkill que é adorável!". Eu assino por baixo.

Mais perolas destas em:

in http://moronland.net/moronia/moron/1025/

P.S.: Para quem possa ter pensado ou pensar que isto é verdade... Isto é mentira... mas nao deixam de ter piada...

Sobre o rapto de Madeleine McCann

Caro insano leitor, venho hoje aqui despejar umas palavras de revolta...
Começo por perguntar porque é que este caso merece mais atenção por parte dos Media que todos os outros semelhantes que acontecem todos os anos por este país e mundo fora? A única explicação que eu encontro para isto é esta: uma criança Britanica foi raptada em Portugal!
Por alguma razão que eu desconheço (ou se calhar sei mas serei politicamente correcto e não a direi aqui) os "bifes" sofrem de uma tendência generalizada para chegarem a cá a terras Lusas e ficarem com o ego altamente insuflado... Isto depois, em conjunto com uma outra tendência, desta feita, por parte dos nobres Lusitanos, que consiste em ir fazer todas as mordomias a Ingleses e afins daquelas ilhas (pergunto-me quantos lusos já ofereceram as suas retaguardas para alivio de algum britanico mais necessitado...), leva a que se veja nas noticias coisas bonitas como insultarem a policia portuguesa, a lei portuguesa, o governo portugues, etc etc... Uma atenta leitura da bbc levará qualquer nacional luso a arranjar cabelos com as unhas...
Não estando eu num dia particularemente inspirado apenas pergunto isto: porque havemos nós de nos empenhar nisto ou naquilo para mostrar ao outros que afinal somos isto ou aquilo quando para nós próprios não fazemos nada? Um pouco de trabalho para nós não?! Custa assim tanto?!