Momento Fotográfico

Caro Insano leitor, deixo aqui umas imagens que me pareceram engraçadas.




Pelas memórias do que foi...



Pelo banco que agora está vazio...

Pelas tardes passadas...




E pelas tardes que ainda virão a ser passadas...




E porque o tempo leva muita coisa mas também trás muitas outras coisas mais. Nada é estático, tudo muda. Talvez as pessoas que nos acompanham num dado momento nao possam estar sempre conosco mas... outras pessoas aparecem. E no fundo, desde que nos lembremos das coisas elas estarão sempre conosco... Aquilo que se viveu uma vez, nada nem ninguém nos pode roubar... Lembremo-nos então!

Para aqueles que comigo ali estiveram...

Para alguém que neste momento viu um fim chegar. Caro amigo com muito mau feitio, a ti te digo isto: As recordações são o que mais precioso temos na vida. Não esqueças nunca o que viveste... e não anseies pelo passado por muito bom que ele tenha sido! O futuro te trará algo ainda melhor! É so esperares!

Momento de loucura como não podia deixar de haver:

E... pelos esquilos?!... Sim, até porque os esquilos são animais engraçados e tal e coisa...




P.S.: Por motivos de uma amigdalite e exames o blog está um pouco parado... Mas não temam! Eu voltarei!

7 comments:

Anonymous said...

pois e, infelizmente chegou 1 final. m s chegou e prq n tava destinado a ser assim. e sinal q e necessario efectuar 1 mudanca.

s s sente dor, entao e sinal q nos ensinou algo, q lutamos por isso, q vivemos bons e maus momentos mt importantes, q vivemos ao maximo, que sentimos qq coisa d mt especial.
O necessário é criar outro local de modo a ser possivel criar historia ainda mais rica, onde ficará a nossa marca e as nossas recordacoes, onde a nossa alma se sinta bem.

irá ficar imortalizado como este ficou

Anonymous said...

sniff sniff...

pura nostalgia...

Lembro-me tãoooo mas tããaoo bem desse dia...de kem lá estava, do turbilhão que estava a sentir nakele preciso momento, nakele preciso lugar...de como cada um se encontrava numa fase tão diferente e marcante das suas vidas...

lembro-me daquele céu...que na altura parecia reflectir o estado de espírito de alguns de nos...

do banco...do banco que ouviu as nossas conversas, os nossos disparates, k serviu de cenário as nossas fotos, que ouviu o bruno cantar o dragon ball GT (loool); o banco que (nos primórdios da nossa entrada para a faculdade presenciou o nosso primeiro pic nic :)

e a rota?!

o santuário dos parasitas...o retiro magico, exótico, cósmico que ocupava as nossa tardes ( e continua a ocupar ainda que com menos regularidade)

sim. tudo muda.
sim. nada e estático.
mas hj percebo que essa mudança é necessária...e que nada nos acontece por acaso...td tem uma razão de ser (ainda que por vezes só consigamos aperceber disso mais tarde)

Nós mudamos,
as relações mudaram,
mas os momentos ficaram. marcaram. ensinaram.

e desde esse dia no parque da cidade ate hoje tanta coisa aconteceu...lol

Houve momentos menos bons que abalaram a nossa amizade mas que hoje agradeço por terem existido porque foram essenciais na construção do k temos, porque me fazem valorizar "o agora" com o brilho no olhar e olhar para o "antes" com um sorriso interior...

Enfim, e das tais coisas k por muito k fale sinto k as palavras ficam sempre aquém...

O.R.G.U.L.H.O E A.M.I.Z.A.D.E

S.E.M.P.R.E
(porque sei k daki a uns anitos quando cada um tiver a sua vida fora da faculdade, haverá sempre tempo para uma ida à rota, para um passeio pelo parque da cidade ou para um pic-nic... ou kem sabe ate um "rendez-vous" no bar do parlamento europeu loooool :P


AMOOOOOOOO - VOS! ************

Anonymous said...

TAS CA DENTRO! :)

Anonymous said...

e biba os eskilitos com seus dentinho keridos e fofos!!! os mais belos entre os roedores! heheh :P

Anonymous said...

é verdade a vida é um twist constante... só te faltou uma coisa que é... o tempo leva... e tras muitas coisas... principalmente rugas! Esses animal do tempo que nos apanha mais cedo ou mais tarde...

Falando a serio... As tuas vivências ao longo da vida sao aquilo que te conferem maturidade e experiencia, por isso pela experiência que me confere... Vive-as e tenta-as prolongar ao maximo... pois tudo nesta vida é efemero, mas ha pessoas que te marcarão para sempre... Geralmente só nos damos conta disso quando elas já não fazem parte de nós... por isso o que eu quero dizer é aproveita cada momento como se fosse o ultimo... preserva a imutabilidade dos bons momentos na mutabilidade que é a vida :)

Snif Snif

Só nao percebi essa dos esquilos... Qual a sequencia logica??? Será que há? :)

oas sandes de requeijao com gomas À mistura... complementadas com uma dose de tripas antecipadas por meia de rojoes! (Sim tambem tenho a minha dose de loucura)

Ajas

Anonymous said...

ADORO.TE...

pela pessoa k és
pela pessoa em k me transformaste
por confiares em mim
por seres meu amigo
pelos momentos que passamos juntos
por aqueles que sei que ainda vamos passar
por estares sempre lá

pk as coisas boas não voltam atrás, mas os momentos passados juntos estão bem aconchegadinhos dentro do meu coração <3

porque me enches de orgulho todos os dias, a todos os momentos... é uma honra poder considerar.te uma amigo, um irmão, uma pessoa vital :)

AMORO.TE
(pk posso n andar aos beijinhos ctg, ms gosto de ti na mesma)---> apesar de bêbeda, ainda me lembro de ter dito uma coisa deste género :P


P.S.- Desculpa a falta de inspiração
P.S.2- os esquilos são os seres mais fofinhos e keridos do mundo... e os dentinhos UPA UPA...são uns coladões



BEIJOOOOOOOOOOOOO***

Miana said...

pelos momentos que foram, são e serão... ^^ e pelos prometidos, e pelos negados, e pelos que duram um segundo... por tudo

está lindo


esquilos sao tao kidooos *.*

beijinhos*