De volta


Finalmente posso dizer que estou de volta... mais ou menos. Honestamente perdi a paciência para aqui vir. A vida é feita de mudanças e o blogue, neste momento, não se trata mais de uma prioridade. Na medida do possível virei aqui deixar um qualquer desvario e ver os blogues que sempre me prenderam a atenção. Por isto, não se espante o leitor se isto andar mais morto, ou se calhar, moribundo. Mas, neste momento, isto já não me dá o prazer que dava. Num post mais à frente, perceberão o porquê.

Por agora, fica o "de volta" e a promessa de tentar por as coisas em dia. 

Um até já!

4 comments:

Martins said...

O Elenáro, andas assim tão "down"

Elenáro said...

Down? Não. Quer dizer, não estou nada deprimido mas acho que estou a ter uma crise de meia idade precoce. Como me disse um amigo meu outro dia, quando se aproximam os trinta começamos a ver as coisas de outra maneira.

Vulgo, fartei-me das tretas dos outros. lol

Aliás a imagem era uma metáfora para isso mesmo. A fénix que renasce das cinzas. Estas férias mudaram algo em mim. Não voltei a mesma pessoa que fui. Ainda não percebi se vim melhor ou pior.

História em Movimento said...

Porra, porra, porra! E vem este falar-me da aproximação dos trinta!
Espera para chegares aos cinquenta!
Nem sei que te diga... ah, sorte! Estás safo das ondas de calor pelo corpo todo que te deixariam a escorrer água em bica... kakakakaka...

Elenáro said...

LOL Anabela!