Post de um leitor com muito mau feitio!

Insanas saudações a todos!

Mais uma vez sou presenteado por uma nova sugestao de post para este louco blog por parte de um leitor. Deixo-vos então o seu post de seguida o qual não é recomendável às mentes mais sensiveis!

Post de um leitor.

Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.

Depois de feitas as devidas saudações e pró-formas educadas no inicio do texto que tenha inicia a minha diarreia mental:

Tendo em conta muitos dos post's deste mui insano blog, a minha opinião, e a comichão que tenho no nariz, penso que é seguro dizer que vivemos numa época em que há uma estupidamente grande falta de valores morais e consciência cívica na nossa sociedade!

Tendo em conta que a maior parte das pessoas se queixa disso mesmo há uma questão que tenho de colocar:

O que cada um faz em relação a isso?

Podemos:

a) Resignarmo-nos a esse facto e tentar sobreviver sem que nos façam muito mal, jogando pelas regras do "poder estabelecido".

b) Pegar em paos e ir abrindo cabeças para lhes metermos nem que seja o mais pequeno dos valores lá dentro.

Como me têm dito há muitos anos, eu sou do contra e tenho mau feitio logo ando há alguns anos alegremente de moca em punho a abrir cabecinhas….

Já ouvi coisas do tipo: "Vais sofrer muito por seres assim." "Hoje em dia essa postura só te trará problemas" e não esquecer uma que me há-de assombrar até o dia em que morrer "Tenho de ir a casa dar banho ao peixe!"

Mas nada do que me têm dito, nem nenhuma das desilusões que tenho tido na vida me conseguiram dissuadir da minha demanda. Pior, tenho encontrado mais alguns como eu pelo caminho… Só uma coisa pior que um "gajo" com mau feitio, ter de ir *defecar* numa casa de banho publica…

Por isso caros leitores, lanço-vos um desafio. Como disse o outro:

"Stick it to The Man!"

Ou seja, comecem a pensar pelas vossas cabecinhas e deixem de fazer o que todos fazem, pra fazerem o que voces pensam ser certo!!!

O que não falta por aí são paus pra abrir cabecinhas…

Fui

EU

2 comments:

Anonymous said...

como hei-de eu comentar se este tipo tem mau feitio. porra ainda levo com a moca.... hummmmmmmmmmm

Conejito said...

... e cabecinhas por serem abertas!