Vivam as tradições!!!

Já me tinham mostrado este vídeo há uns tempos e sinceramente não me lembro quem foi. Hoje mandaram-me por e-mail outra vez e eu não resisti em partilhar convosco o dito. Este vídeo foi censurado dos canais de televisão... Até me pergunto porquê?... Ou se calhar não.

http://www.youtube.com/watch?v=zVfH8Xh53eQ

Posto isto apenas digo o seguinte: *ironia* vamos manter as tradições todas em Portugal e recuperar aquelas que se perderam. Esta é uma delas. Afinal apedrejar pessoas até à morte parece-me extremamente terapêutico para casos de raiva reprimida. Se elas são ou não culpadas de alguma coisa isso agora não interessa. *fim de ironia*

Algumas imagens duma tradição que alguns lutam por manter (mas não é a única). Avisa-se que as imagens são potencialmente chocantes e capazes de ferir a sensibilidade de alguns leitores.
Cliquem nelas para as verem em tamanho normal.




No comments: