Selo


Muito amavelmente, a Em@, deixou-me mais esta prenda no seu blogue há uns tempos atrás. Por negligência e falta de disposição para pegar no blogue só agora tratei de pegar nisto. Desde já agradeço o selito.

Ditam as regras que eu diga 9 coisas sobre mim. Pois... Essa é a parte pior mas aqui vai.

1. Por contraponto à Em@, eu sou do Norte. Sempre me identifiquei com o Norte. O tempo frio do norte que se assemelha à frieza dos povos do norte sempre me apaixonaram... Isto para não falar da beleza de um Inverno cheio de neve.

2. Quando me dá para isso, sou mais casmurro que uma mula.

3. Segundo as palavras de alguém que passou pela minha vida há uns anos atrás, sou bruto e insensível. Há quem lhe chame mau feitio também. Ainda hoje não sei se isto foi um insulto ou um elogio. Há quem diga que foi uma coisa, há quem diga que foi outra.

4. Sou extremamente racional se bem que, por vezes, o coração leva a melhor e quando nem razão nem coração ganha a luta, entro em paranóia.

5. Gosto de animais tirando centopeias, pelas quais nutro um especial ódio. Gosto especialmente de repteis, particularmente de iguanas as quais acho adoravelmente tontas.

6. Raramente consigo odiar alguém mas quando o faço é para sempre.

7. Honestidade para mim é lema e lido mal com a mentira e falsidade.

8. A pior coisa que me podem fazer é desiludir-me. Pior que me trair, algo com o qual eu sei lidar, o pior é a desilusão ou desencanto até. Quando algo ou alguém me desilude ou desencanta a minha alma fecha-se e dificilmente volta a abrir.

9. Adoro o mar e não consigo viver longe da costa, pelo menos, de água. Se for para o interior e tenho de ter um lago ou, melhor ainda, um rio caso contrário definho.

3 comments:

Em@ said...

Desculpa só agora vir até cá, mas tenho andado fora do meu ritmo.

Eu não fui amável em conceder-te este selo, fui, antes, justa.

Gostei de saber mais algumas coisa de ti e por ti.

deixa-me no entanto dizer-te só o seguinte em relação ao teu ponto 8.Não são os outros nem as "coisas"que nos desiludem...nós é que não estivemos atentos e criámos expectativas em relação a elas. e depois...catrapumba! mas a culpa é sempre nossa neste caso.não devemos criar expectativas ou pelo menos não pôr a fasquia alta...
Quanto à traição ou à falsidade ou ingratidão isso são coisas que nos ultrapassam quando o/a traidor(a), o/a falso ou o/a ingrato(a) é o outro(a).

Deixo-te um beijo

História em Movimento said...

Por aqui não definharias - mantinhas o Norte e ganhavas um rio... kakakakakaka
Excelentemente dado, o selo de qualidade!
Bj

Elenáro said...

Obrigado, Anabela! ;)