Magnifico URL do jornal Público

Não podia deixar de publicar esta pérola do jornal Público. Perante a notícia desta proposta de aumento brutal do preço da electricidade, o jornalista pôs no URL da página "http://economia.publico.pt/Noticia/Filhos-de-uma-grande-puta-2012_1512168". 

Denoto um pouco de irritação para com este governo e esta gente fora dele que também nos governa. Talvez este pequeno exemplo de mau feitio seja o começo do fim deste triste e curto período da nossa história. 

E eu bem digo que lá para o final do ano começamos a falar a sério em novas eleições. Repare-se que ainda hoje saiu uma sondagem no DN.

Em todo o caso, mas que brilhante exemplo de mau feitio adorável este. XD

6 comments:

Contra.facção said...

Elenáro
Bem apanhada, mas o homem tem razão. Há muitas maneiras de mandar a mensagem...

Em@ said...

qual mau feitio???? verdade verdadeira! deixemo-nos do politicamente correcto.vou levar pro FB,
beijo

Elenáro said...

Miguel

Esta foi fantástica! ;)

Elenáro said...

Força Ema! ;)

Bj.

Anonymous said...

se eu fosse jornalista nao punha na URL, escrevia mesmo em letras grandes e se alguém me chatea-se processava-o e à eléctrica nacional de acordo com a C.R.P.: art 1, art 21, art 22, art 25 1), em especial o art 37, também em especial o art 39 1a), art 41 1), art 45.

e como me diz o caro Elenáro, "o que falta é uma revolução como já não há à mais de cem anos"... e se considerarmos guilhotinas em quantidade somos capazes de ter desconto.

Elenáro said...

Mas que mau feitio! XD