Competentes no privado mas incompetentes no público?!


Eu não tenho problemas em eles ganharem o que ganham mas gostava que me explicassem como se passa de um salário de dezenas de milhares de euros antes de ir para um governo para salários dez vezes maiores no pós-governo... Será que a competência e formação aumentou por terem estado no governo? Estes negócios da China, que são verdadeiras lotarias, é que convinha serem explicados numa altura em que o país está na miséria depois destes senhores terem passado por lá.

Seria muito interessante verificar como pode gente tão competente, a julgar pelos seus salários, no privado pode ser tão incompetente a governar um país...

3 comments:

Contra.facção said...

Elenáro
Esse é que é p verdadeiro mistério da esfinge...

Elenáro said...

Sem dúvida, Miguel. É mesmo!

Anonymous said...

Num país de Parolos querias o quê?!
E ainda lhes batem palmas...

Ganham mais do dobro num ano do que o comum dos portugueses numa vida, e ainda querem que haja dinheiro?!!!

Eu sei que não concordas comigo, mas isto é só mais uma prova que devia vir um cargueiro carregado de forcas e guilhotinas...