Campanha contra o casamento Gay em Massachusetts


Ao ponto que a palhaçada do puritanismo chegou nos EUA. Problema ainda maior... ao ponto que a palhaçada do puritanismo no mundo chegou pois as opiniões (fabricadas?!) relatadas neste vídeo são fruto da mais pura das ignorâncias e do mais puro embrutecimento intelectual possível. Sim, porque quem subscreve o que é dito neste vídeo, peço desculpa, mas não tem nada na cabeça. Vamos analisar passo a passo (ou o mais próximo disso possível) do que é dito no vídeo.

"In 2003, the Massachusetts Supreme Court legalized Gay Marriage and it wasn't long afterwards that Robb and Robbin Wirthlin experienced those consequences first hand."

Tradução: Em 2003, o Supremo Tribunal de Massachusetts legalizou o Casamento Gay e não demorou muito até Robb e Robbin Wirthlin terem experimentado as consequências em primeira mão."

Uau! Uma pessoa até fica a pensar o que poderá ter-se passado! Que tão grave será a situação. Resposta: numa aula passaram um livro em que, em vez de um príncipe ter casado com uma princesa, casou com um príncipe. Okay... Sou só eu ou terei perdido alguma coisa aqui? São estas as consequências?

Bem, em primeiro lugar, isto tem a haver com a legalização do casamento homossexual porque??? Devo ser muito burro mesmo para não conseguir fazer uma ligação lógica entre a legalização do casamento homossexual e o facto de se estar a falar de homossexualidade na, surpreendam-se, escola.

Mais espantoso ainda, a reacção do entrevistador "This was actually being read aloud by the teacher in class?" (E isto estava a ser lido alto pela professora na aula?"). Não, até porque é possível ler uma coisa para uma turma em silêncio... Telepatia talvez...

Continuando, para tentar passar o meu choque ao ver isto. Dizem os pais (se calhar são tão pais como eram médicos o outro vídeo dos apoiantes da Proposition 8 na Califórnia) que foram para o tribunal com isto que o tribunal decidiu contra eles. E a surpresa disto está onde? Qualquer gente com o mínimo de Q.I. faria o mesmo.

Depois ainda argumentam que este género de assuntos têm de ser guardados para quando as crianças tiverem de se decidir. Mas quando é que se vai meter na cabeça que a homossexualidade não é uma escolha? Mas alguém escolhe ser heterossexual? Houve alguma altura em que as pessoas decidem "ah pronto, agora vou gostar de gajas/gajos"? Que eu saiba, para os heterossexuais é inato gostarem do sexo oposto! Que tal agora pensarem que para um homossexual é a mesmíssima coisa? Que para os homossexuais é inato gostarem do mesmo sexo? É assim algo que mereça um QI elevado? Não me parece mas...

Finalmente a cereja em cima do bolo.

"And the tolerance that the gay community cries out for is not demonstrated to people who have different points of view. There is no tolerance. The hate, the disparaging remarks, the hostility that we face..."

Tradução: "E a tolerância que a comunidade gay grita por não é demonstrada para as pessoas que têm diferentes pontos de vista. Não há tolerância. O ódio, os comentários depreciativos, a hostilidade que nós enfrentamos..."

Alto! Eu devo ter entrado para um realidade paralela. Não há tolerância? Esperem lá, então estes senhores e senhoras é que estão a lutar pela discriminação de um grupo da sociedade impedindo-os de terem as mesmas regalias legais que um casal heterossexual e eles é que estão a ser vítimas de intolerância? Ódio? Hostilidade? Mas esta senhora viu bem a sua cara enquanto falava? Mas será que eu saltei de realidade?

Quer dizer, eles têm de ser respeitados mas o respeito que eles exigem é que todos os outros deixem de viver as suas vidas só porque eles acham que sim! Mas esta gente é burra ou simplesmente louca?

Em resumo, o que este vídeo tenta dizer é: "AI MAEZINHA QUE AS BICHAS E AS FUFAS VÃO TOMAR CONTA DO MUNDO!"

Se este vídeo ainda tivesse alguma coisa a haver com o casamento gay e pusesse algum argumento, por muito que eu fosse discordar dele, lógico ainda ia agora estes argumentos são tudo menos isso. Uma colecção de frases absurdas, sem sentido e incitadoras a ódio. Pior ainda, são notórias as reacções de "birra" que esta gente está a fazer. Eles não vivem e recusam-se a deixar viver.

Se fosse um desenho animado com mortos, feridos e sangue por todo o lado esta mesma gente não dizia nada. Era normal e, se calhar, saudável para as crianças. Ironias de parte, se calhar a Biblia também tem de ser ensinada só a maiores de 18 anos. Afinal, também contém linguagem imprópria. Fala de virgens, violência, incita à violência contra as leis dos estados... Se calhar o próximo passo desta gente é esse. Ah esperem, é este mesmo livro (ou compêndio de textos soltos censurados) em que esta gente se baseia para dizer estes disparates todos... É esta mesmo grupo de gente que também quer banir o "The Adventures of Huckleberry Finn" por Mark Twain das bibliotecas...

O pior de tudo é que isto está-se a passar por todo o lado nos EUA e além mar (Portugal incluído).

Está tudo louco!

Fica aqui o vídeo.

No comments: