Pedofilia e mundo islâmico

Ainda bem que no mundo islâmico só se condenam homossexuais à morte... Se fossem os pedófilos e violadores arrisco dizer que, pelo menos, Afeganistão já tinha desaparecido do mapa...

5 comments:

Anonymous said...

Na religião, se bem que o Antigo Testamento é parte integrante também do Corão, está escrito "Não te deitarás com outro homem como se fosse uma mulher"; menino é diferente de homem, por isso pode, percebeste?! Não?! Meninos sim, mais velhos não. Percebeste?!

É ilegal, mas é tradição. E como todos gostam pimba... Sendo a pedofilia tradição, e tão antiga porquê mudar!, se foi assim durante tanto tempo. Imoral é dois gajos de livre vontade foderem, agora se se tratar de um adolescente indefeso está à vontade!

Isto fez-me lembrar um caso de 2005, por estas bandas, em que um miúdo de 15 anos, europeu que passava uns dias com a família naquela parte do globo, foi violado por dois gajos, transmitiram-lhe HIV e o tribunal julgou e acusou o rapaz por levar os tipos à tentação de práticas homossexuais. Enquanto os dois ficaram em liberdade. A sorte do miúdo foi a família após os factos tê-lo mandado para a Suíça onde foi devidamente acompanhado, se não seria mandado para a prisão ou condenado à morte.

Por isso me dou por feliz em viver na Europa.

Elenáro said...

Estão a aprender com a Igreja Católica... O actual papa então deve ser um autêntico modelo para estas incongruências islâmicas.

E andamos nós, europeus e americanos, a morrer por esta gente.

Em@ said...

Só me apetece dizer:'porca miséria', mais palavras para quê?

Elenáro said...

Em@

É mesmo: mais palavras para que?...

Já tinha saudades tuas aqui! XD

Em@ said...

Eu venho ver, ler, mas nem sempre comento.Não é que não mereça a pena, é porque de vez em quando calo-me...Mas isso não acontece só aqui.
Nestes períodos vivo + para dentro.
Obrigada pelas saudades :)