Primeiro post do ano

Caros leitores, serve este primeiro post para, antes de qualquer coisa mais, pedir desculpas pela longa e inexplicada ausência. Entre trabalho, compras, falta de vontade de falar seja do que for que diga respeito à patética situação e irracionalismo [da maioria] dos cidadãos deste país, não houve hipótese de vir aqui postar. 

Podia ter vindo deixar uma mensagem de Natal e Bom Ano Novo mas, na verdade, nem isso tive vontade. Aproveitei a paragem lectiva para descansar também do blogue. Por isso nada disse, escrevi ou respondi aqui.

Por estas razões, estou agora em falta para com os leitores deste pequeno canto. Assim sendo, expresso agora o desejo que todos tenham tido um excelente Natal e uma excelente passagem de ano. Em particular, agradeço a três leitores, Anabela Magalhães, Em@ e Miguel Loureiro, pelos votos desta quadra.

Aos restantes, que comentários aqui publicaram e que ficaram sem resposta, só me resta pedir a compreensão. Não se tratou de falta de cortesia mas antes uma terrível falta de vontade de olhar para as desgraças deste matagal à beira mar plantado, as quais são aqui retratadas.

Em todo o caso, deixo os meus votos de um excelente Ano de 2011 para todos. 

Cumprimentos,
Elenáro.

P.S.: Espero que tenham comido as uvas passas todas, cada uma com o seu desejo, e que tenham feito as vossas resoluções deste ano que agora começa.

1 comment:

Em@ said...

Estás desculpado apesar das saudades...ehehe, mas pront(us).
aviso-te já que este ano não comi passas, não pulei para cima de uma cadeira,não usei cueca azul,nem fiz nada do que normalmente se diz que dá sorte.
sempre quero ver no que esta nojeira vai dar.
bjinho