Afinal são mesmo todos assim


Afinal é o Wegie que tem dono. E como bem mandado que é, vai pedir permissão ao dono para usar de comentários homofóbicos. Para além de mostrar o quanto incapaz é de discutir seja o que for e das grandes palas que de facto tem nos olhos ainda gosta que lhe digam o que fazer. O senhor Ramiro Marques fica-se pela mesma categoria quanto ao nível de intelectualidade, bom senso e boa educação.

Aliás, é tão inteligente o cavalheiro que diz que pode dizer comentários homofóbicos desde que não sejam ofensivos. E com esta delicia de raciocínio ao nível, de facto, do ensino pré-escolar (mas não dos professores porque gente como esta não é professor mas um triste desgraçado sem qualquer noção da realidade) dou por encerrado esta maravilhosa sequência que tanto atesta a favor dos professores do ensino básico e secundário.

Percebo agora onde está o verdadeiro mal do ensino público em Portugal. Venham PS, PSD, CDS-PP ou seja lá que partido for nada mudará porque quem dá as aulas são "gentinha" como esta.

O link para estes comentários está aqui.

No meio disto tudo, lamento pelos bons professores que os há, terem de ser associados a uma classe que na sua maioria apoia e patrocina este género de coisas. Talvez sejam só estes senhores a terem atitudes destas... mas depois do que se passou naquele blogue não guardo réstia de respeito por este grupo de não-profissionais. Mesmo aqueles com quem tive a oportunidade de ter um dialogo, acusam-me de não falar lá do que se passou. Pois bem, basta ler os comentários para perceber que falei lá mais que uma vez. Não deu resultado.

Mas já agora não vi lá também o senhor Miguel Loureiro a condenar as atitudes dos colegas. Parece-me que a falta de coragem não está do meu lado mas, lamentavelmente, do lado dos professores. Mas também percebo que, quem se atreva a falar contra os seus colegas será imediatamente reprimido e insultado pelos restantes. Falam do governo, da sociedade mas esquecem-se de olhar para eles mesmos. Tanta ideologia politica criticada e no fundo seguem as mesmas linhas da filosofia do medo tão presentes no Fascismo e regimes Comunistas outrora presentes na Europa...

É pena porque vai ser das mãos destes senhores que sairão os futuros Portugueses. Tenho pavor de como este país estará no futuro. Como diz Medina Carreira: "Está tudo louco!"

No comments: