Endings

To everything there is an ending. 



Lay down
Your sweet and weary head
Night is falling
You have come to journey's end

Sleep now
And dream of the ones who came before
They are calling
From across the distant shore

Why do you weep?
What are these tears upon your face?
Soon you will see
All of your fears will pass away

Safe in my arms
You're only sleeping

What can you see
On the horizon?
Why do those white gulls call?

Across the sea
A pale moon rises
The ships have come
To carry you home

Dawn will turn to silver glass
A light on the water
All souls pass

Hope fades
Into the world of night
Through shadows falling
Out of memory and time

Don't say
We have come now to the end
White shores are calling
You and I will meet again

And you'll be here in my arms
Just sleeping

What can you see
On the horizon?
Why do those white gulls call?

Across the sea
A pale moon rises
The ships have come
To carry you home

And all will turn to silver glass
A light on the water
Grey ships pass
Into the West

10 comments:

Em@ said...

Que bela escolha Elenáro!
Um dia destes posto-a também!

E a Carmina Burana?

1 --'-@ ti.

Elenáro said...

Desiludiu-me um bocado, Em@. Eu amanha, se tiver tempo vou ver se posto a minha análise do espectáculo.

Mas de maneira geral, não nada do que esperava. Encontrei lá gente conhecida e no final também eram da mesma opinião. Mas eu vou tentar publicar um resumo com a minha opinião.

O espírito hoje é que não dá para mais.

Em@ said...

Sério?
Mas o quê? Prestação técnica dos intérpretes, cenografia?
Fico à espera então do teu post.

Hum e não gosto de te 'ver' assim...

Upalarupa!

Em@ said...

Ensina-me como se postam vídeos do sapo. Tentei lá no meu canto e ficou tudo negro...:(
Estou à espera da Anabela e não há meios de a vislumbrar no horizonte eheheh e aquilo assim fica feio!
Please,please,please!

Elenáro said...

Desculpa Em@. Só agora reparei no email. 'Tava aqui embrenhado num teste que estou a montar e distrai-me com a janela no aviso de comentários.

É assim, supostamente deve ser da mesma maneira do youtube. Deve ter lá um "partilhar" com uma linha de endereço para copiares.

Vou dar uma olhadela e já ponho aqui exactamente o processo. Eu não uso o sapo mas o processo tem de ser semelhante.

Em@ said...

Não é não, porque eu faço tudo do mesmo modo e não dá.:(
A Anabela disse-me, no início do meu blog, que havia uma diferença. Só que esqueci-me porque nunca utilizo vídeos do sapo (se utilizei foi só 1 vez)...

Elenáro said...

É assim Em@. Abres o video que queres e passas com o rato por cima. Aparece lá um ceninha com duas opções do lado direito. Clica na que diz Embed e copia o link que lá te dão para o teu post.

Et voilá! :)

P.S.: Quanto ao espírito... É a Hour of the Wolf que hoje durou o dia todo. Deixa para lá. Isto passa. Um dia novo virá.

Elenáro said...

Se clicares em personalizar podes definir o tamanho que queres, moldura e afins também. Depois copias o link que te dá no em baixo e copias para o teu post.

Não estou a ver nada de mais. Pera vou ver se publico aqui qq coisa com o sapo e já vejo se há alguma coisa especial com ele.

Elenáro said...

Em@

Estás a ver. Foi só copiar colar. :)

Eu said...

Como não dá para comentar para comentar o video com um video, deixo as letras do video que queria por aqui:

If you like to gamble, I tell you I'm your man
You win some, lose some, it's - all - the same to me
The pleasure is to play, it makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades
The Ace Of Spades

Playing for the high one, dancing with the devil,
Going with the flow, it's all a game to me,
Seven or Eleven, snake eyes watching you,
Double up or quit, double stakes or split,
The Ace Of Spades
The Ace Of Spades

You know I'm born to lose, and gambling's for fools,
But that's the way I like it baby,
I don't wanna live forever,
And don't forget the joker!

Pushing up the ante, I know you've got to see me,
Read 'em and weep, the dead man's hand again,
I see it in your eyes, take one look and die,
The only thing you see, you know it's gonna be,
The Ace Of Spades
The Ace Of Spades


-Porque?
*Porque não?
;)