E nós a pensar que era só cá que era dificil!


4 comments:

Bartolomeu said...

o teu blogue está muito bonito, parabéns!

Abrç

Em@ said...

Se os recém-graduados de agora não forem criativos e empreendedores estão bem 'lixados'.
Sempre podem ir para deputados eheheh, fazer carreira dentro de um dos 2 partidos 'in charge' e depois saltarem prò 'goberno da naçãoe'.
Hoje estou muito miss lemonade. :(

Unknown said...

Difícil, para mim (que não sou pessoa de malquerer), é viver com mágoas. Por isso e porque o espírito de Natal já é perceptível, vim dizer-lhe que já se pode levantar (recorde o "vou esperar, sentado", quando lhe comuniquei a intenção de o processar por andar a tentar intimidar-me)... que desisto da justiça terrena. Aliás, esqueci tudo (e todos) o que representa para meu próprio bem.
Bom Natal!

Elenáro said...

Bartolomeu,

Obrigado! Um abraço.

Em@

Não precisa ser num dos dois partidos... Pode ser em qualquer um que esteja na AR... Digo eu, vá.

Deolinda

Se alguma vez achou que eu a tentei intimidar, engana-se. Fez um julgamento (entre outros também) extremamente precipitado. Eu não ando na tentativa de intimidar ninguém. Agora também não ando a dizer que sim ou não a isto ou àquilo só para ir com as "tendências".

Sou e sempre serei um espírito livre. Direi sempre (ou quase sempre) aquilo que penso. Tenho pena que não tenha visto as coisas deste prisma logo desde o inicio mas, como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca.

Aprecio a sua mudança. Renova-me alguma esperança.

Um bom Natal para si também.