E eu digo que há gente que precisa de ou ir para a reforma mais cedo ou então de mudar de profissão. A homossexualidade é tão reversivel quando a heterossexualidade. Pergunto se algum heterossexual já tentou ser homossexual com sucesso? Pergunto se algum homem ou mulher já decidiu que havia de ser homossexual só porque sim?
Mas esta gente é toda burra ou será que só comem palha? Francamente, isto é claro caso não de homofobia mas pura e simples demagogia e falta de conhecimento dos assuntos que falam. Estes pareceres e estas opiniões completamente patéticas fazem-me lembrar os estudos que querem fazer crer que o aquecimento global é fruto da flatulência bovina... Deus nos livre então dos indianos e chineses se lembrarem de sofrerem de flatulência então... Bem que morríamos todos ou a Terra sairia da sua órbita actual.
Voltanto ao assunto, gostava de saber se, os supostos homossexuais tratados ou, como diz a notícia, revertidos, se testados e submitidos a imagens homoeróticas se deixariam de ter uma reacções a elas... Deixaram tanto de ter como um heterossexual masculino deixaria de ter se visse algo deste género:
Agora que 3/4 dos meus leitores masculinos foram a correr buscar um saco de gelo para por nos seus genitais, continuo. Estas opiniões verdadeiramente anedóticas deviam pagar imposto. Sim porque com o deficit português e a quantidade de gente a proferir semelhantes coisas é um erro deixar passar estas receitas.
Mas quando é que será que esta gentinha intelectualmente desprovida do número de sinapses necessárias à sua profissão deixa de dizer tanta asneira? Tentem converter um heterossexual em homossexual. No dia que conseguirem eu passo a acreditar também que há homossexuais passiveis de serem "casos reversíveis". Até lá desafio qualquer psiquiatra a comprovar-me com dados CIENTÍFICOS e não meramente coisas inferidas por aquilo que acham que vêem no dia-a-dia da sua profissão, que é possível mudar a orientação sexual seja de quem for.
Haja paciência.
11 comments:
Meu Caro: Mais grave do que isto tudo é a Ordem dos Médicos continuar a considerar a uma doença (uranismo era o nome que lhe davam nas teses de licenciatura da FMUP).
Na 10.ª Revisão da Lista de Classificação Internacional de Doenças (CID-10) o homossexualismo foi eliminado mas desconfio que as mentes brilhantes da OM só conheçam ainda o CID-6 de 1948 que na Categoria 320incluia a coisa como Personalidade Patológica, como um dos termos de inclusão da subcategoria 320.6 Desvio Sexual.Ou etnão ainda se deliciam com as teses sobre o Uranismo muito populares na Escola Médico-Cirúrgica do Porto entre 1890 e 1910 Motivo? A crise politico económica que o país vivia. GRANDE PARTE DOS AUTORES SOFREREM DO MAL.
Elenáro
Não me peças que tenha paciência!
Tenho alguma compaixão para com os tolos, mas paciência com os convencidos e arrogantes, não!
Donos da verdade esclarecida e absoluta são os inquisidores dos tempos modernos.
Subscrevo por completo a tua indignação.
Abraço.
Ri-me com o saco do gelo...ri-me dessa velha teoria a querer renascer e pergunto-me: Será do Natal?
Estás bem?
:))
Wegie, se for o de 1948 ainda não estamos assim tão mal... :P
Lelé
Chama-se não ter nada melhor para fazer e, em muitos casos, uma necessidade de mostrar que se faz alguma coisa.
Em@
Do Natal? Não, isto nunca chegou a morrer. Isto sempre houve agora que se fala no casamento (eu gosto mais de vrenhak) é que isto passa a ser noticia. Chama-se vender noticias. E como em Portugal fizemos um hábito de nos pormos na cama dos outros (fruto de muita telenovela e programas dumas senhoras com nomes de santas e seus congéneres da concorrência) agora há que fazer render o peixe com isto.
Já não há problemas com os professores, a crise não passou mas também já não vende (nem convém que se fale muito dela), da Maddie não se pode falar porque senão aparece logo a censura de dois bifes mal passados... Resta o casamento, mas como falar de homossexualidade é algo impensavel e dum atrevimento sem limites há que partir para aquilo que em Portugal se faz de melhor: mal-dizer.
E pronto tens a receita para o "ressurgimento" desta coisa.
E sim, estou bem. XD Obrigado Em@!
É do Natal, sim, Elenáro.
No Natal fala-se da família tradicional (mas no fundo, a que se venera nesta altura até...), do nascimento dum menino, por acaso obra e graça do divino espírito santo e escorraçado pelo poder daquele tempo...mas tu ainda não percebeste que há muito medo no ar???Que ainda se copie alguma coisa do Natal e daquela família tão diferente do tradicional?
Ele(as) não dão ponto sem nó.
Fico contente que estejas bem!
Feliz natal, Elenáro
Elenáro:
Mandei-te um postal.:))
Saúde, Paz e capacidade para inventar dias mais claros.
Beijinho
Elenáro
Bom Natal!
LOOOOOOOOOOOOL Há gente tão parva ... :S
LOL, eu pertenço aos 3/4, que fui buscar um saco de gelo para os genitais!! LOOL Maravilhoso!! xD
Feliz Natal!! :D
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
Feliz Natal, Elenáro!
Obrigado a todos! Um excelente Natal para todos também!
Post a Comment