Pausas...

Still alive

8 comments:

Bartolomeu said...

Andas desaparecido, que é feito rapaz?

Anabela Magalhães said...

Me too!
Mas a bem dizer afogada em papéis!
Bj

Elenáro said...

Olá Bartolomeu

É a última corrida antes das férias. Não me deixa tempo para muita coisa. Mas voltarei! XD

Elenáro said...

Anabela

Papeis... e mais papeis... Ah! e não esqueçamos ainda os papelinhos e papelões...

Como eu te percebo! :S

A burocracia é uma coisa fantástica! Começo a pensar que isto foi uma brincadeira de mau gosto que se tornou modo de vida... lol Tristeza.

Em@ said...

Para não falar do mesmo...deixa-me dar-te os parabéns pela fotografia....linda no todo. e o pormenor de uma só chávena na mesa, de uma só ave no céu lindo de espantar...
Está aqui um poema visual.
beijinho para ti.

Elenáro said...

Olá Em@! :)

Tás bem? :)

A foto foi mesmo a pensar naquele céu magnifico. :)

Um beijinho para ti também!

jad said...

Faço minhas as palavras da Em@: bela fotografia.

Espero que faças boas férias e regresses bem.

Abraço.

Elenáro said...

Infelizmente não é por férias... É por trabalho... Férias só em Agosto. :(

Abraço.