A UNESCO elaborou um guia para a educação sexual

A UNESCO elaborou um guia para a educação sexual. Ainda não tive oportunidade de o ler por isso por agora deixo só os links respectivos e a notícia. Logo tentarei fazer um update a este post, com um resumo, se conseguir ter tempo para ler o pdf todo (nem que seja na diagonal).

Deixo aqui o link do pdf em inglês.

Fica também o link para o site com o artigo sobre isto aqui (Inglês) e aqui (Castelhano).

5 comments:

Em@ said...

Eu agradeço. Detesto ler no pc...

Tudo bem contigo?

:)

Elenáro said...

Olá Em@!

Ando mentalmente exausto. De rastos mesmo.

Eu vou tentar, entre segunda e terça-feira que tenho mais tempo livre para ler, fazer um resumo do artigo. Ainda não tive tempo para ler aquilo direito, nem sequer na diagonal. Só lhe consegui passar os olhos no dia que postei.

O tempo não estica e a paciência tem sido pouca.

E contigo está tudo bem? As férias foram boazinhas?

Em@ said...

Elenáro:
Isso é mau...recupera-se mais rapidamente do cansaço físico do que do mental. Aprende a parar a tempo que isso é muito importante, falo-te por experiência própria.

As férias foram óptimas. Cumpridas quase a 100%. Falhou a ida a um clube de jazz famoso no Marais porque tinha que haver marcação com antecedência, o que desconhecíamos.Eu adoro Jazz e ouvi-o em outros sítios que não naquele clube. Soube bem na mesma.

Fica bem e não te preocupes, agora, com o guia.

:)

Contra.facção said...

Elenáro
Bem lembrado e actual o tema e o pensar-se nas medidas, mas como nem todos dominam o Inglês, fica aqui o link para o mesmo em castelhano, embora o artigo esteja também publicado em Francês:

http://www.unesco.org/es/education/dynamic-content-single-view/news/sexuality_education_is_as_important_as_maths_say_authors_of_international_guidelines/back/9195/

Elenáro said...

Vou acrescentar, Miguel. É o hábito de ver tudo em Inglês.

Obrigado!