Música para descontrair e variar

The Killers - The World We Live In (with lyrics) - Esta porque o YouTube anda louco e agora decide bloquear alguns endereços de Portugal por "Copyrights Issues". Se a editoras pagassem para terem publicidade lá era que era bonito! E já agora que pagassem aos users que lhes fazem a publicidade à borla.



J.S. Back - Toccata & Fugue em D menor - Já imaginaram se houvessem os copyrights que há hoje e esta obsessão por eles no tempo destes Senhores que não teríamos acesso a esta magnificas criações humanas?



Lisa Gerrard & Patrick Cassidy - Vespers


5 comments:

Em@ said...

Não sei o que aconteceu...estava a acabar o comentário e o dito-cujo desapareceu...

Dizia eu que gostei da tua selecção musical.
Adoro Bach.
Tenho uma amiga suiça, organista e que costuma dar concertos nas igrejas com órgãos aqui em baixo. São sempre momentos sublimes. A virtuosdade dela, a categoria de um dos órgãos (principalmente) e a acústica das igrejas tornam estes momentos musicais extraordinários.

:)

Em@ said...

Corrigindo:

Não sei o que aconteceu...estava a acabar o comentário e o dito-cujo desapareceu...

Dizia eu que gostei da tua selecção musical.
Adoro Bach.
Tenho uma amiga suiça, organista, que costuma dar concertos nas igrejas com órgãos aqui em baixo. São sempre momentos sublimes. A virtuosdade dela, a categoria de um dos órgãos (principalmente) e a acústica das igrejas tornam estes momentos musicais extraordinários.

:)

Elenáro said...

Desapareceu?! Hmmm... Pode ter sido falha do google Em@. Alguma actualização de servidor. :(

Eu também adoro a acustica das igrejas. Coros e órgãos ficam divinais. :)

Em@ said...

Será?
Vê lá se se infiltrou aqui um rato eheheh eles andam tão aflitos, por causa do dia 27/09, que ainda se tornam espiões liquidatários de posts. eheheh

Elenáro said...

LOL

Naaa deve ter sido mesmo teres enviado o comentário quando o blogger estava a fazer um refresh qualquer. Ou então o pacote com o teu comentário perdeu-se nos servidores da google.