Resposta publicada em "O indesmentivel"

Como me foi chamado a atenção para este magnifico post onde o seu autor apenas demonstra as suas próprias frustrações sexuais achei por bem deixar lá os meus dois cêntimos e como gosto de manter os meus leitores informados acerca da suposta intelectualidade que por aí anda passo aqui a indicar o local onde poderão ler o post.

http://prioradodeidiotas.com/oindesmentivel/?p=1021

Deixo agora aqui o meu comentário.

"De facto para quem diz o que diz no seu post, usar de citações do próprio filme parece tocar, assim como ninguém quer a coisa, a fronteira da hipocrisia não? Também não percebo porque é que se deu ao trabalho de ir ver uma coisa que à partida iria odiar. Ou tem muito tempo livre, ou não tem mais que fazer ao dinheiro ou então é apenas um post para o cavalheiro deixar algumas frustrações pessoais claramente visíveis no seu discurso...

Depois culpar os males da sociedade numa franchise que é por natureza optimista quanto ao futuro, para além de ser um contra-senso, também me parece no mínimo um exagero. Talvez fosse mais apropriado culpar o futebol por isso sendo também que é um exagero dizer que o mal da sociedade está todo aí.

Quanto ao dinheiro que a Paramount tem ou não tem e como o gasta, bem também ninguém lhe vai perguntar onde gasta e como gasta o seu... Por isso se o estúdio achou que era apropriado gastar dinheiro nisso então que assim seja e parece-me que você nada tem a opinar no assunto.

Quanto à palavra Enterprise (o nome da nave do filme) saberá certamente que a palavra não é nome de comprimido mas sim um substantivo inglês e francês que significa entre outras coisas empreendimento. Já agora por e em jeito de conclusão, por favor, poupe o mundo com as suas atitudes racistas (sim porque só por um avião cair com um árabe lá dentro acusando-o logo de ser o culpado demonstra não só um total desconhecimento da série Lost mas também um sério problema de racismo) e as suas próprias frustrações sexuais."

2 comments:

Anonymous said...

Aquilo é só um boneco. Ele fala mal de propósito. Por isso é Rafael Contra, o autor até pode gostar dos filmes. Tb podia ser o contrário, chamar-se Rafael a Favor e aí teria de falar bem, mm qdo não gostasse!Como é Contra, ele tem de ser embirrante, racistas, etc. O seu post faz-me lembrar os tempos em que andavam atrás do actor q fazia de JR na séria Dallas para o matar. O senhor era só actor, o Rafael é só um personagem.

Elenáro said...

Mesmo assim penso que é preciso ter alguma coerência e objectivo. Aquele post, na minha opinião, é algo que não chega a lado nenhum e falha o alvo.