Mas porque cidade mistica só há uma...

8 comments:

Eu said...

Para quem tem duvida isto é um fado à moda do porto.
Grande Musica, grande Cidade, e claro grande Amigo.
Parabens por te teres lembrado de fazer este post!

Elenáro said...

Ora, não me podia esquecer desta mui Nobre cidade que me viu nascer e crescer.

Andrea de Godoy Neto said...

Elenáro, que lindo! o fado, a cidade...fiquei com vontade de conhecer

um abraço

Elenáro said...

Olá Andrea!

O Porto é uma cidade mística, talvez a mais do país e certamente uma das que mais mística tem no mundo.

Poucos são os que a visitam e lhe ficam indiferentes. Esta cidade tem uma alma própria e muitas vezes incompreendida.

Fico contente por ter despertado em ti uma vontade de a conhecer.

Abraço!

Em@ said...

Isto não tem nada de fado,...pelo menos na maneira como o vejo (detesto fado....só o de Coimbra escapa).
Já te dediquei esta música. O Rui Veloso e o Carlos Tê fazem uma parelha divinal. E claro que adooooooooro esta música e o Porto também, um pouquinho, já lá fui muito feliz.;)

Elenáro said...

Acho que o Eu não estava a dizer que isto era um fado como género musical. Acho que ele estava apenas a usar uma expressão aqui de cima para uma musica calma e bonita mas cheia de saudade.

Só gostas um pouquinho do Porto? Mas que heresia é essa? :P

Em@ said...

Pront(us) está bem! gosto mais , muito maaaais que um pouquinho...

peço desculpa ao Eu por não ter percebido...essa expressãoe do Puorto ,ai cum carago!

besito.

Elenáro said...

Acho que o Eu não te leva a mal. :P

Bjnh!