A direita conservadora e a sua moral



Como eu gosto de ver a direita conservadora, especialmente os paladinos dessa direita vindos de além mar, mais concretamente dos EUA, a fazerem propaganda a um certo tipo de moral e valores. É engraçadissimo. Não há ninguém que faça deles próprios palhaços melhor que esta gente. Aliás, basta olhar para Sarah Palin que tanto falava em valores e casamento e coisas que só se fazem dentro do casamento e em familia... Resultado, a filha engravidou, note-se, antes de estar casada ou sequer de ter casamento marcado. E o melhor, agora a filha, que nem faculdade tem, é uma oradora oficial e, portanto, paga neste género de campanhas. 

Cá está a verdadeira moral desta gente: unidades monetárias. Quantas mais melhor e faz-se o que é preciso mesmo que se venha falar daquilo que não se sabe e que se venha dizer aos outros como educar os/as filhos/filhas quando nem os próprios estão bem educados. 

Deixo-vos uma lista da qual gostei. Podem aceder clicando aqui.

Há outras listas engraçadas, nomeadamente a oposta que aqui vos linkei. Sim, até porque, na verdade, esta coisa de valores e hipocrisia não é exclusivo da direita. A esquerda também padece do mesmo. Basta fazerem-se esta pergunta. Já alguma vez viram algum membro do comité central de um qualquer PC a pedir nas ruas ou com dificuldades financeiras?


No comments: