Vice do PSD acumula reformas

Vice do PSD acumula reformas

Seguindo o meu último post, esta notícia é o que eu chamaria gozar com a cara de quem trabalha. É sempre recomfortante saber que estou atolado de impostos para pagar estas colecções de reformas que são quatro vezes superiores ao salário médio nacional. Gostava de saber se os descontos da vida destes senhores cobre duas, três ou mais reformas deste género. Pior ainda é saber que, tendo sido funcionários do Estado, o dinheiro das suas contribuições andou em circulos. Ou seja, o Estado Português anda a roubar dinheiro aos contribuintes privados para pagar estas orgias de dinheiros públicos. Pior ainda, enquanto pagam estas fabulosas fortunas a quem viveria igualmente bem com metade, recusam-se a gastar mais com a saúde e educação.

E o portuguesinho continua preocupado é se o Queirós sai ou não, se a selecção é apurada ou não... Eu sugeria que se arranjasse uma consulta psicológica a nível nacional. Está tudo louco. Bem disse Fidel que acordou num mundo de loucos. E ele ainda não viu Portugal, imagine-se.

1 comment:

Anabela Magalhães said...

É uma das medidas que eu preconizo para ajudar a disciplinar as contas do estado - só se pode ter uma reforma, à escolha, e mais nada!
Pouca vergonhice!