Escândalo de pedofilia em colégio jesuíta origina mais denúncias - JN




Escândalo de pedofilia em colégio jesuíta origina mais denúncias - JN

É só mais um... Já ninguém liga. O rol destes casos são tantos que a sociedade já ganhou defesas. Já todos se habituaram a isto. Isso ou então se calhar, o conflito moral de muitas cabecinhas, as quais não encontram justificação para a moralidade daquilo que os senhores padres dizem e a sua prática diária, começa a provocar blackouts intelectuais semelhantes aos celebres blue screens do Microsoft Windows.

E andam estes senhores a pregarem moralismos, defesa da família, defesa de valores... Se eles ainda os tivessem compreendia. Talvez fosse boa ideia a Igreja dos Viol..., perdão, Igreja Católica olhar para a sua própria casa e o que os seus membros andam para aí a fazer antes de virem pregar nas igrejas, televisões e jornais sobre o moralismo ou não da vida dos outros.

Começo a perceber porque é que estes foram e são contra o aborto.. Depois faltar-lhes-ia crianças fresquinhas para violar.

Mas não se esqueçam! Isto é tudo culpa do casamento homossexual!

1 comment:

Anonymous said...

Coitados, coitados...
Tadinhos, tenho pena deles, a sério que tenho. Ninguém lhes deveria fazer isto, ninguém. O mundo é tão injusto com os mais novos... Sempre a ter de procurar novos suggar daddy!