Papa Bento XVI acolheu padre pedófilo quando era arcebispo de Munique - JN


Uma...

Suíça relata 60 queixas de abusos sexuais cometidos por padres - Mundo - PUBLICO.PT

Mais uma...

Papa Bento XVI acolheu padre pedófilo quando era arcebispo de Munique - JN

E mais outra...

3000 acusações de pedofilia contra padres entre 2001 e 2010 - JN

A juntar a...

Moralismos na sanita

E...

A Igreja e os seus escândalos os quais já pouco escândalo provocam...  

Que dizer mais? Bem, mais nada mesmo. Deus deve-se sentir muito orgulhoso nesta sua Igreja que tanto o [não] defende.

3 comments:

Em@ said...

Só ainda falei no meu blogue deste assunto uma vez. Ando a preparar-me para partir a loiça toda!

Elenáro said...

Eu já nem consigo falar... As noticias são tantas que apenas me dedico agora a fazer um historial...

Hoje li que agora é no Brasil também... Honestamente, isto está a chegar a um ponto que já quase me dá vontade de rir... Não fosse o assunto que fosse e acho que seria uma anedota...

Em@ said...

Pois, meu querido Elenáro, eu nao tenho ilusões....e não deve safar-se um único lugarzinho deste mundo.Para mal de todos nós!

Aquela "cena" de "venham a mim as crincinhas" sempre me cheirou aesturro, que queres!
Besito