O que mais impressiona em Paulo Rangel é a sua capacidade de martelar sem pensar e muito menos raciocinar o que lhe sai da boca, o homem não é um orador, é um martelo pneumático, basta dar-lhe ar e ele matraqueia com aquela voz esganiçada de quem sai à tia. No congresso fez a figura que fez ao deixar passar a lei da rolha, no que foi imitado pelos seus pares de candidatura, mas como não lhe bastou estar a dormir vei armado em parvo dizer que foi o primeiro candidato a protestar, como se fosse um mariola da primária a antecipar-se aos colegas no arrependimento.
Agora veio discursar sobe o PEC e foi incapaz de esconder que nem sequer leu o documento, limita-se a ter uma ideia sobre o seu conteúdo e a ligar o martelo pneumático, só isso explica que diga que o documento tem 30 páginas, quando toda a comunciação social falou em cem. Deus livre o PSD desta degenerescência cavaquista.
«Este PEC não tem ao longo de 30 páginas uma única medida que aponte para o crescimento, só para a estabilidade”, disse. » [Público]
- in O Jumento (O Jumento do dia - quinta-feira, 18 de Março, 2010)
No comments:
Post a Comment