Comentário de leitor do JN




Porque este comentário é daqueles úteis e, em poucas palavras, consegue demonstrar o que disse neste e neste post.

Vítor 18.03.2010 - 11:15

"Quanto o assunto é homossexuais, os comentários são às largas centenas e têm a lata de dizer que se devia pensar em assuntos mais importantes do que nos direitos dos gays. Quando o assunto é um professor de matemática que consegue cativar os seus alunos com um método extremamente inovador só duas pessoas colocaram comentários."



Acrescento o seguinte em relação à notícia em causa. De facto estranha-se que o maior grupo transmissor de HIV-SIDA seja aquele que pode dar sangue. Também se estranha esta de dizer que um grupo, seja ele qual for, não pode doar sangue porque é um caso de risco. Mas então não se fazem análises ao sangue antes de o usar? Pois claro que fazem.

Concluo então que o país não tem falta de sangue, aliás, deve ter é excesso de sangue por se rejeitar um grupo inteiro de pessoas (discriminações à parte).

P.S.: Os comentários eram tão fantásticos que, pelos vistos, desde a altura que os li até agora foram removidos... Pena... Fica este...

P.S.: No Público também tem alguns interessantes e comprovam o mesmo. Fica o link aqui da notícia não vá ela desaparecer também do site.

No comments: