"Lei da rolha" introduzida nos estatutos do PSD estraga a festa, pá! - Política - PUBLICO.PT



"Lei da rolha" introduzida nos estatutos do PSD estraga a festa, pá! - Política - PUBLICO.PT

Alto que agora fiquei confuso. Não foram estes senhores que andaram e andam a dizer que há falta de liberdade de expressão no país? Não foram estes senhores que apoiaram uma comissão de inquérito por causa das palhaçadas intriguistas na comunicação social? E não foi Manuela Ferreira Leite que disse que Sócrates não sabia o que era democracia? E não foram eles que também andaram para aí a falar em referendos para isto e para aquilo porque o país precisava de se expressar? Então agora, dentro do próprio partido deles, proíbem a critica? Estou deveras confuso...

Serei eu que ouço mal ou será que é esta cambada de mentirosos e aldrabões que não mede o que diz e não sabe o que anda fazer? Pois... Claramente que devo ser eu que ando a ouvir mal...

Ainda uma última nota. Leia-se:
"Mas quando foram chamados a votar, passava das 15h30, já não havia congressistas suficientes para fazer o quórum de 3/5 dos delegados. Aliás, as mudanças estatutárias mais emblemáticas propostas por Santana ("directas" no congresso e a segunda volta) ficaram pelo caminho num congresso de debate, e em que participaram cinco ex-líderes."

Com um partido que exige democracia aos outros mas que sufoca as vozes internas, um partido que acusa os outros de serem isto e aquilo e depois copia-os, um partido em que os delegados vão embora antes das votações... Bem só um cego (note-se a diferença de cego para invisual) é que pode acreditar que este PSD é uma alternativa seja a quem for. 

Agora só falta virem dizer que foi o Sócrates que manipulou todo o congresso. Se calhar, ainda vamos ouvir Manuela Moura Guedes dizer que Sócrates telefonou para todos os delegados ao congresso do PSD para estes aprovarem a ridícula e patética "Lei da rolha" e irem-se embora depois... Ah! E é claro que deu conhecimento ao Rei de Espanha.

Que palhaçada. Bem dizia outro dia a Anabela Magalhães em comentário aqui no blogue: este país é louco! Internem-se todos... arre.

2 comments:

Anabela Magalhães said...

A cada dia que passa mais eu me convenço que as pessoas estão loucas mesmo e que perderam já, completamente, o sentido do decoro.
Já não há paciência, Elenáro, para tanta estupidez!
Este país está verdadeiramente insuportável!

Elenáro said...

Põe insuportável nisso!

É que já ninguém sequer se dá ao trabalho de, vá, esconder as mentiras e aldrabices que vão dizendo. Fazem-no aos olhos de toda a gente e, por vezes, ainda se chega ao cumulo de ouvir aplausos...