Divulgação - Iniciativa PTCoders

Faço chegar através do meu blogue este comunicado acerca do PTCoders que me pediram para divulgar. Deixo também a informação que, os lucros da venda posterior dos livros irão reverter a favor da ataca.

O comunicado que se segue pode ser consultado no sítio oficial.

Tenha o seu nome num livro!

Uma nova ideia que surgiu entre os administradores do PTCoders é a criação de um livro. Sim, a "Bíblia" de programação do PTCoders. O objectivo é construir um livro, baseado em conteúdos voluntariados pelos participantes do fórum, que possa servir de referência a outros programadores, sejam eles experientes ou iniciantes.

Ensinamentos, ideias práticas, salvaguardas, avisos, explicações, conselhos e resoluções de potenciais problemas são tópicos essenciais. Participe na construção do livro. Dê o seu contributo, enviando os seus artigos para o fórum (com o título precedido por [KB] - de Knowledge Base). Todos os artigos serão considerados, estudados, comentados, submetidos ao escrutínio dos restantes membros e todos os que contribuírem com artigos que sejam aprovados para serem colocados no livro terão a sua referência no mesmo. Não há limite para o número de artigos que cada um pode submeter para aprovação.

Caso a iniciativa corra bem (para já sem prazo de entrega), irá proceder-se à produção de uma versão impressa para venda e a retomar-se a iniciativa periodicamente para produzir novas edições, melhoradas e com mais conteúdos.

Quem contribuir para a construção do livro terá acesso a adquiri-lo a preço de custo. Todos os lucros serão para ajudar a financiar o funcionamento do PTCoders e a suportar o trabalho de adição de novas funcionalidades ao portal.

Cumprimentos a todos!

No comments: