Momento de humor


O próximo post não seria este mas antes uma análise da relatório da UNESCO sobre a Educação Sexual. No entanto, quando estava a dar uma olhada às visitas do blogue hoje, reparei neste link de entrada de um visitante:

http://www.google.com.br/searc...encia homosexual &meta=

A curiosidade foi mais forte e não resisti em seguir o link até à sua fonte.

Eis o resultado.

"Meu filho de 9 anos gosta de estímulo nas nádegas? Pode ser um indício de homosexualismo?

Meu filho de 9 anos tem déficit de atenção e é uma criança um pouco imatura do ponto de vista emocional apesar de ser um menino maravilhoso. Ele não apresenta nenhuma preferência por meninos ou comportamento feminino mas notei que gosta de estímulo nas nádegas como por exemplo massagem com os pés, água do chuveiro ou jato da hidromassagem. Gostaria de saber se esse comportamento pode indicar uma inclinação homossexuall?"

Eu não sei se é verdade, mentira ou pura brincadeira mas pensei que tal nível de embrutecimento intelectual não fosse possível. Eu nem vou comentar mais pois isto só pode ser brincadeira. Ao menos dá para nos rirmos um bocado.

Vou colocar este post como Humor pois não consigo entender isto de outra maneira. Já agora, alguns dos comentários como resposta a isto ainda estão mais hilariantes. Há quem vá citar Freud à custa disto.

"Ele deve ter parado na etapas do desenvolvimento psicossexual Segundo Freud Acredito que seja na fase anal que é a faze que a criança começa a estimular os prazeres.

Características da fazer anal


Fase Anal
Período: 2 a 4 anos aproximadamente

Características: Neste período a criança passa a adquirir o controle dos esfíncteres a zona de maior satisfação é a região do anus.

Ambivalência (impulsos contraditórios)

A criança descobre que pode controlar as fezes que sai de seu interior, oferecendo-o à mãe ora como um presente, ora como algo agressivo.
ë normal que uma criança pare em algumas das fazes de amadurecimento mais acho que isso nao tem nada a ver homosexualismo.

DA uma lida nesse arigo talves voce entenda melhor o que eu te expliquei bjos
"

Riam-se que eu já tive umas boas gargalhadas à custa disto tudo. Esta última, antes de vir citar Freud devia tirar era um curso de Português.

No comments: