Há 3 anos atrás...

Há três anos atrás resolvi, num momento de perfeita insanidade mental, criar um blogue. Nascia assim o "Desvarios de um Louco". Inicialmente, este blogue, seria para algo mais leve, menos crítico e, talvez, um pouco mais pessoal. Contudo, logo no segundo post que fiz (o primeiro a sério) não resisti logo a falar sobre algo que fazia "furor" na altura: o segundo referendo ao aborto.

Entretanto, isto foi andando e entrou mais na parte pessoal. Como era minha intenção que isto fosse um espaço aberto a todos e não apenas o meu "reino", abri o blogue a todos que nela quiseram entrar. Isto porque sabia que muitos não quereriam ter/manter um blogue ou então prefeririam o anonimato. Alguns aceitaram o desafio e algumas coisas foram sendo publicadas.

Contudo, depressa veio a falta de tempo para o blogue e este caiu no abandono. Tudo para ser recuperado e voltar com cara lavada uns tempos depois. Com o tempo o blogue evoluiu e hoje cá está como está. Bem ou mal, isso deixo a quem tem acompanhado o blogue e a quem virá acompanhar ainda.

Gostava de mostrar a evolução do blogue em termos gráficos convosco mas, infelizmente, o blogue é bem mais velho que o meu computador actual. Nestes três anos o blogue provou ser mais resistente que discos duros e computadores em geral.

No entanto, nostálgico que sou vou linkar alguns post mais antigos, posts duma época mais tranquila da minha vida onde ainda me podia dar ao luxo de não andar num corrupio constante, seja ele físico ou intelectual. Será que como uma viagem no tempo sobre a história do blogue.

Começo por linkar um post sobre memórias, passado, presente e futuro. Um post que me parece ser extremamente apropriado para a data.

Um post louco feito num momento ainda mais louco.


Uma perfeita loucura humorística.


Perspectivas

Mais comédia:


Recordações?!


Citações


Para rir mais um pouco


Curiosidades


Para variar, uma crítica


Inspiração - citações


O post seguinte foi o mais famoso deste blogue para os leitores portugueses em termos de pesquisas em motores de busca. Importa lembrar que estamos a falar do mesmo país que tem medo do casamento homossexual como atentado aos valores da nação... depois disto pergunta-se: que valores? Ah, se calhar eram todos homossexuais a procurarem por "Raparigas 16 anos nuas"...


Introspecção

Normose - Enviado por Miguel Loureiro

Fico por aqui pois daqui para a frente é tudo mais recente.

Os meus agradecimentos, sem nenhuma ordem especifica, a colaboradores, leitores e comentadores.

3 comments:

Em@ said...

O meu amigo está nostálgico???? Huuuuuuuuuuum. É bom e útil fazer-se balanços!
Irei lendo, claro.Por agora oiço a tua música.
Beijinho

Elenáro said...

Eu sou nostálgico por natureza, Em@. :P

Estás a gostar da musiquinhas? :)

Beijinho!

Em@ said...

Estou :)))
Beijinhos e votos de dias claros, noites criativas e sorrisos para ti (teus e dos outros)