Eu não tinha dito?



Apoiantes de Passos: guerra a Cavaco por causa do PEC - Portugal - DN

Como tinha dito antes aqui, começam já as "pressões" sobre Passos Coelho... Resta saber quanto tempo conseguirá ele resistir e se conseguirá até vingar no final... Vindo do partido que vem, tenho sérias dúvidas. Afinal, não nos podemos esquecer que Passos Coelho estragou a eleição do menino feio de Manuela Ferreira Leite e dos Cavaquistas.

Cavaco já percebeu que Passos Coelho quer mesmo ser Primeiro-Ministro. Era uma desgraça para aquela gente ver Passos Coelho como PM e Cavaco como Presidente. Já imaginaram o galinheiro que seriam as relações Presidência-Governo? Era a ver quem mandava mais. Cavaco sabe que não teria hipóteses de fazer valer a sua opinião devido às limitações de poder que o seu cargo tem. Também sabe que, com eleições à porta, não se pode arriscar a ter um PM do seu partido que o desafie ou, pior, que não o ouça.

2 comments:

Em@ said...

Deixa que daqui a uns meses ele está cheio de rugas, de cabelos brancos, com uma barriguita incipiente, papada, olheirase...amaldiçoado pelos que nel depositam muitas esperanças. e depois quero ver.
O PPC semrpe teve apetência pelo palco.Não foi com o canto lírico pois erá com a política!
'tou tão farta!

Elenáro said...

Acho que tu e meio país, Em@...